Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/06/2024 às 10h34min - Atualizada em 08/06/2024 às 10h34min

Adolescente foi executada por "amiga" por ter feito sinal de facção rival; autora foi presa

O corpo de Maria Shamilly Carvalho Silva, de 17 anos, foi encontrado na manhã de domingo, com perfurações na cabeça

Repórter MT
Araguaia Noticia
Uma criminosa identificada pelas iniciais B.O.S., de 19 anos, envolvida na morte da menor Maria Shamilly Carvalho Silva, de 17 anos, foi presa nesta sexta-feira (07), em Sorriso (397 km de Cuiabá). A menor foi executada por supostamente ter feito um sinal característico de uma facção rival.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã do último domingo (2), em uma área de mata no bairro Jardim Amazônia. No local, foi encontrada uma motocicleta Honda Bros vermelha e alguns pertences, como um par de calçados e uma bolsa preta feminina. A vítima tinha perfurações de arma de fogo na cabeça.

A família da adolescente informou que ela estava desaparecida desde a noite anterior. A mãe procurou a delegacia e informou que a filha não havia retornado e quando soube da localização da motocicleta confirmou ser o veículo da adolescente e identificou a vítima.

Após a descoberta do corpo, os policiais começaram as investigações onde foi identificado a participação da criminosa. Ela foi presa em sua casa no bairro Jardim das Américas, e a roupa em que ela usou no dia crime, foi apreendida.

Por fim, foi identificado que Maria e sua executora eram amigas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90