05/06/2024 às 18h52min - Atualizada em 05/06/2024 às 18h52min
Advogada morre após acidente com caminhão em Goiás
G1 GO
Araguaia Notícia
Uma motociclista, de 28 anos, morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. Thayná Marques Brito era advogada e natural de Guapó.
O acidente aconteceu por volta das 20h de terça-feira (4). Testemunhas disseram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que Thayná estava atrás do caminhão e tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, quando se desequilibrou e caiu.
O enfermeiro do Samu Ademir Mazzucco disse que a motociclista bateu com a cabeça no último eixo do caminhão e morreu na hora. A equipe médica apenas constatou o óbito no local. Motorista do caminhão não se feriu.
“O caminhão era dirigido por uma motorista mulher, que não percebeu o que aconteceu. Ela foi avisada. O caminhão era muito pesado, estava carregado de combustível”, explicou o enfermeiro.
Agentes da delegacia de trânsito da capital e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização da perícia.
Familiares e amigos de Thayná lamentaram a morte da mulher nas redes sociais. O corpo dela foi velado durante a manhã desta quarta (5), em Guapó, e sepultado no cemitério local no final da tarde.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) publicou uma nota lamentando o falecimento da advogada. "A OAB-GO externa profundas condolências aos familiares e amigos, e roga a Deus para que seja o conforto necessário neste momento de luto", diz o comunicado.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI