02/12/2014 às 13h59min - Atualizada em 02/12/2014 às 13h59min

Homicida é preso pela PM com pistola 380 em bar

Agência da Notícia
Agencia da Noticia

Por volta das 14hs30min a Polícia Militar do município de Porto Alegre do Norte apreendeu uma pistola calibre 380 em posse de um homicida, a apreensão e prisão aconteceram em um bar da cidade localizado no Setor dos Esportes na tarde desta segunda-feira, (01).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Agência da Notícia, após uma denúncia anônima de que no bar citado havia uma pessoa armada, a polícia se deslocou até o local onde encontrou o suspeito Denubio Rodrigues de Souza, 36 anos, que ao avistar a viatura correu para os fundos do bar.

Em uma rápida ação os policiais militares Tenente Caio Cesar e Soldado Hélio conseguiram deter o suspeito que jogou a arma em um terreno próximo ao bar, em buscas pela área a pistola foi encontrada caracterizando o crime de porte ilegal.

Denubio Rodrigues tem passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.3%
77.0%