Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/12/2014 às 13h52min - Atualizada em 02/12/2014 às 13h52min

Moradores reclamam que estão recebendo boleto sem receber casa do Programa Minha Casa Minha Vida e vereadores abrem CPI para investigar

Agência da Notícia
Agencia da Noticia

Uma denúncia chegou até o site Agência da Notícia pela moradora do distrito de Veranópolis em Confresa, Maria Helena, ela contou que os moradores têm recebido os boletos da Caixa Econômica Federal, porém ainda não receberam nem sequer “um tijolo” do programa Minha Casa Minha Vida.

“Queremos saber onde estão às casas que deveriam ser entregues, sendo que só recebemos o boleto para pagar”, cobrou ela.

Em contato com a secretária de Assistência Social do município, Aline Nayara, disse não saber nada respeito do fato e que irá procurar a Caixa para saber o que está ocorrendo, e que posteriormente voltará a entrar em contato com o site Agência da Notícia para informar o que está havendo.

Na última sessão na Câmara Municipal sexta-feira (28) os vereadores aprovaram por unanimidade a instalação de uma CPI que pretende investigar o caso. De acordo com o Presidente da Câmara Wilson Gomes de Freitas, são 200 casas prometidas para Confresa, e o problema da cobrança foi constatado pelos vereadores que decidiram abrir uma CPI para investigar o caso. “Nós também recebemos essa denúncia e não concordamos de que a pessoa pague por uma coisa que ela ainda não tem, temos que saber onde está o problema e através da CPI acreditamos que seja possível”, explicou Freitas ao Agência da Notícia.
Na CPI o Presidente da Comissão é o Vereador Nildodo PSC, o Relator ficou o Vereador Polaco e o Vereador Cici do Paco Paco ficou como membro.

O programa Minha Casa Minha Vida, é um projeto do Governo Federal onde as pessoas podem financiar suas residências através da Caixa. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90