Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/12/2014 às 02h58min - Atualizada em 02/12/2014 às 02h58min

Federal de Barra deve estar com homem preso que transportava 1 milhão de reais em dinheiro

Ronaldo Couto
Ilustração / Araguaia Notícia

O departamento da Polícia Federal de Barra do Garças deve confirmar na manhã de terça-feira (2) a prisão de um homem na Br 158, que segundo informações, transportava aproximadamente R$ 1 milhão de reais em dinheiro dentro de um veículo.

Durante toda a segunda-feira, a imprensa esteve na sede da Federal que não confirmou e nem negou o fato. Os policiais e delegados optaram pelo silêncio, pois ainda faltam ser presos mais dois envolvidos nessa situação. O valor mencionado foi apreendido na noite de segunda-feira (1), numa barreira na cidade de Piranhas-GO, cujo suspeito estaria a caminho de Barra.

A imprensa de Barra esteve na sede da Federal, na rua Simião Arraya, a procura de informações durante a segunda-feira, mas não conseguiu arrancar nenhuma informação concreta dos delegados ou agentes.

O mistério é grande. Se confirmar essa notícia, trata-se da maior apreensão de dinheiro na região denominada como Mato Grosso Goiano. Mais detalhes durante a terça-feira aqui no Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br e na Tv Serra Azul www.tvserraazul.com.br.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90