Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/06/2024 às 10h50min - Atualizada em 04/06/2024 às 10h50min

Prefeito Ricardo Galvão recebe comenda Washington Novaes na Assembleia Legislativa de Goiás

Assessoria / Ascom - Aragarças
Araguaia Noticia
A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás realizou cerimônia de entrega da comenda “Washington Novaes”, na noite desta segunda-feira, 03. A sessão de homenagens foi proposta pelo Deputado Bruno Peixoto (UB), e agraciou cidadãos e cidadãs que figuraram como destaques na área ambiental, promovendo proteção ao meio ambiente e práticas sustentáveis.

“As nossas políticas públicas de incentivo às boas práticas ao meio ambiente estão impactando diretamente a vida do cidadão Aragarcense, prova disso é a pontuação do ICMS ecológico e o reconhecimento do projeto Educar para preservar, que tem tirado toneladas de resíduos sólidos do nosso Rio Araguaia. Estou muito feliz em representar o cidadão aragarcense ao receber essa importante comenda, obrigado deputado Bruno Peixoto pelo reconhecimento”, disse o gestor Ricardo Galvão ao receber a homenagem.   

A cerimônia contou com a mesa diretora composta pelo presidente da casa legislativa do estado, deputado Bruno Peixoto (União Brasil), representantes da secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), do Governador Ronaldo Caiado (União Brasil), Instituto Chico Mendes de Conservação à Biodiversidade, Ministério do Meio Ambiente e Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

Quem foi Washington Novaes 

Washington figurou como consultor de jornalismo da TV Cultura, foi comentarista do programa com temática ambiental, Repórter Eco e promoveu, diversos trabalhos em favor dos povos indígenas e da proteção e defesa da floresta. Ele também, atuou como secretário de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do Governo do Distrito Federal durante os anos 90. Além disso, foi responsável pela produção de documentários, livros e reportagens sobre a causa ambiental.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90