03/06/2024 às 16h40min - Atualizada em 03/06/2024 às 16h40min
Mais de 300 policiais entram no 7º dia de buscas por suspeito de matar PM a tiros em Cuiabá
A vítima foi baleada na cabeça em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Morada do Ouro, no final de maio.
g1 - MT
Araguaia Notícia
Mais de 300 policiais de Mato Grosso continuam a procura por Rafael Amorim de Brito, suspeito de matar a tiros o policial militar Odenil Alves Pedroso, de 46 anos, no final de maio. A vítima foi baleada na cabeça em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
Nesta segunda-feira (3), as buscas pelo suspeito completam sete dias. A polícia identificou Rafael como executor após analisar imagens de câmera de monitoramento no dia seguinte ao crime, além de encontrar a moto, o capacete, uma jaqueta e as botas que teriam sido usadas no momento do crime.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tem mandados de prisão em aberto por roubo e extorsão mediante sequestro. Durante as buscas, os policiais entraram em confronto com suspeitos que estariam dando apoio a fuga do suspeito na região norte do estado. Houve troca de tiros e acabaram morrendo.
A polícia pede ajuda à população pra localizar o suspeito e qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada por meio dos telefones 190 e 197, com a garantia de sigilo absoluto.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI