01/12/2014 às 17h16min - Atualizada em 01/12/2014 às 17h16min

Caminhonetes e armas são apreendidas em ação da PM no Araguaia

5º CR / PM-MT
5º CR - PM/MT

Policiais militares de Novo São Joaquim/ MT apreenderam armas, munições e duas caminhonetes realizavam patrulhamento rural na tarde de sábado (22/11).

O primeiro veículo abordado foi uma caminhonete D20 com placa de Campo Mourão – PR, na qual encontraram uma carabina calibre 22 e um carregador com quatro munições intactas atrás do banco e uma espingarda calibre 22.

O outro veículo, uma caminhonete S10 branca, foi abordado e quando os PM’s checaram os documentos do veículo apresentados pelo condutor constataram que o CRLV não tinha registro no Detran e que o veículo com placa de Várzea Grande tinha a placa “fria”, pois na verdade a placa pertencia ao município de Sinop onde o verdadeiro veículo correspondente foi localizado com sua proprietária graças a colaboração da PM de lá.

Uma revista no interior da S10 ainda revelou uma espingarda calibre22 carregada, assim como 52 munições intactas. Os condutores dos veículos foram detidos em flagrante e encaminhados à Del. Pol. juntamente com os veículos, armas e munições apreendidas para as demais providências.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%