01/12/2014 às 13h58min - Atualizada em 01/12/2014 às 13h58min

Homem é preso após agredir jovem a “garrafada” durante festa em represa

Agência da Notícia com Leandro Kervalt
Agência da Notícia

Por volta das 05hs da manhã deste domingo, (30), a Polícia Militar do município de Canabrava do Norte registrou uma tentativa de homicídio, o crime teria ocorrido depois e uma brincadeira entre dois rapazes.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, durante um evento festivo na represa municipal de Canabrava do Norte, Jorge Elias Lopes, 35 anos, teria desferido um golpe de garrafa no tórax de Matheus Ferreira da Silva, 18 anos, o motivo seria banal.

Após fazer uma brincadeira com o suspeito, Matheus teria sido ferido gravemente com uma perfuração no tórax e devido seu grave estado de saúde foi levado para o município de Água Boa onde passou por cirurgia.

Jorge Elias foi preso em flagrante pela Polícia Militar quando dormia no alojamento de uma fazenda onde trabalha. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde as devidas providências foram tomadas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%