31/05/2024 às 09h50min - Atualizada em 31/05/2024 às 09h50min
Motorista de caminhão apresenta CNH falsa e é presa pela Polícia Civil em MT
Agência da Notícia
Araguaia Notícia
Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Confresa, por uso de documento falso na noite desta quarta-feira (29), após uma denúncia anônima
A suspeita que dirigia um caminhão Volvo foi abordada em uma auto elétrica localizada na BR-158 em Confresa eapresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) digital na categoria AE, que levantou suspeitas entre os policiais.
Durante a verificação dos dados no sistema INFOSEG, foi constatado que o documento apresentado era falso. Confrontada com a evidência, a falsa motorista confessou ter adquirido a CNH falsa por R$ 70,00 através de um contato encontrado na internet. Apesar de suspeitar da autenticidade do documento, ela admitiu tê-lo utilizado por necessidade de trabalho.
O Delegado de Polícia de Confresa, Victor Donizete de Oliveira Pereira, destacou a importância da denúncia anônima para a resolução do caso. "A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso de nossas ações. A abordagem rápida e a detecção da falsidade do documento demonstram o comprometimento e a eficiência de nossa equipe em garantir a segurança e a legalidade no trânsito," afirmou o delegado.
A suspeita foi conduzida à delegacia, onde foi lavrado o flagrante pelo uso de documento falso. Se condenada, ela pode enfrentar uma pena de até seis anos de reclusão.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI