Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2024 às 16h22min - Atualizada em 29/05/2024 às 16h22min

Homem é preso em Aragarças ameaçando viúva de empresário assassinado em Barra do Garças

A empresária foi ameaçada dentro do comércio dela e autor diz que foi enviado por uma facção

Araguaia Notícia
A esposa do empresário Luiz da Tabacaria, assassinado dia 24/5 em Barra do Garças, foi ameaçada por um individuo que foi preso na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. O fato ocorreu por volta das 13 horas de quarta-feira (29.05) após proprietária da tabacaria acionar a Polícia Militar relatando que estava sendo ameaçada por membro de facção criminosa.

De imediato, equipes da PM e CPE deslocaram até o comércio, situado na Avenida Pedro Ludovixo Teixeira, setor Araguaia e ao chegarem, fizeram a abordagem no suspeito que ainda estava na frente do estabelecimento comercial. Durante consulta no sistema informatizado, não foi encontrado nenhum mandado de prisão em aberto, porém o suposto autor já possui passagens criminais, uma delas pelo crime de homicídio.

Em conversa com a proprietária da tabacaria, esta informou que estava em seu comércio quando o autor chegou falando que é integrante de facção criminosa, que estaria a mando dessa organização para vigiar a vítima.

 A vitima relatou ainda que o autor não deixou mais os clientes entrarem na tabacaria e começou a falar que foi um dos membros da organização criminosa que havia matado o marido dela semana passada na cidade de Barra do Garças MT.

Diante desses fatos foi dado Voz de Prisão ao autor, em seguida conduzidos os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Aragarças, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes: Integrar / Promover Associação Criminosa (Lei n° 12.850/2013), Ameaça (art. 147 CP), Apologia ao Crime (art. 287 CP) e Perturbação do Trabalho alheia (art. 42, Lei n 3.688/1941).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90