01/12/2014 às 13h53min - Atualizada em 01/12/2014 às 13h53min

Jovem morre após Hilux bater frontalmente com carreta na BR-158

Agência da Notícia com Leandro Kervalt
Água Boa News

Michele Moreira Marques, 22 anos, faleceu após uma batida frontal entre uma carreta e uma caminhonete Toyota Hilux na rodovia BR-158, o acidente aconteceu por volta das 20hs deste sábado, (29), há 10 km do município de Água Boa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), seguia no mesmo sentido um ônibus e a caminhonete e no sentido contrário cum comboio de carretas de uma mesma empresa. O motorista da Hilux Gerson Ferreira, 60 anos, tentou forçar uma ultrapassagem em uma área de faixa contínua e acabou batendo em uma das carretas.

Com o forte impacto a vítima Michele Moreira foi lançada para fora do veículo não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local, ainda se envolveram no acidente o ônibus da empresa Xavante e mais duas carretas que saíram da pista.

A Politec esteve no local onde recolheu o corpo da jovem e o encaminhou para necropsia, o o casal de idosos que estavam na caminhonete seguem internados, mas não correm risco de morte.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%