Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/05/2024 às 16h03min - Atualizada em 28/05/2024 às 16h03min

PM expulsa invasores de terra em Novo Mundo; veja vídeo

Os grileiros estavam armados com facas, facões e armas artesanais, incluindo um bastão de beisebol com pregos fixados em uma das extremidades.

Repórter MT
Araguaia Noticia
Os invasores são de fora do Estado e alugaram uma casa que estava funcionando como abrigo e base do grupo para cooptação de pessoas
Equipes da Polícia Militar de Mato Grosso impediram nesta segunda-feira (27), duas tentativas de invasão em propriedades rurais, nos municípios de São José do Xingú e Novo Mundo. Durante as ações, 19 pessoas foram presas e uma espingarda calibre 20, munições deflagradas, esferas de aço e pólvora e produtos usados na recarga de armas foram apreendidos. 

Os invasores estavam armados com facas, facões e armas artesanais, incluindo um bastão de beisebol com pregos fixados em uma das extremidades. Em Novo Mundo, cerca de 100 pessoas participaram da tentativa de invasão e 13 foram presas. Um homem de 47 anos se feriu ao tentar fugir dos policiais.

Em uma segunda operação, policiais civis e militares frustraram a invasão de uma fazenda no município de São José do Xingu. Seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, foram presas.

Os invasores são de fora do Estado e alugaram uma casa que estava funcionando como abrigo e base do grupo para cooptação de pessoas, inclusive indígenas, que participariam do ato criminoso.   

VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90