Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/05/2024 às 10h46min - Atualizada em 28/05/2024 às 10h46min

Dr. Eugênio: deputada federal Juliana diminui distância das demandas entre região Araguaia e Brasília

Deputado parabeniza posse da primeira-dama de Água Boa e reforça defesa sobre políticas e investimentos para o Vale do Araguaia

Assessoria
Araguaia Noticia
Na foto: Deputado estadual Eugênio e a deputada federal Juliana
Deputado Dr. Eugênio de Paiva (PSB) avaliou como mais um ganho para o espaço de poder da região do Vale do Araguaia a posse da primeira-dama de Água Boa, a médica veterinária Juliana Kolankiewicz (MDB).

O parlamentar acompanhou a posse da nova representante política do Araguaia em Brasília nesta segunda-feira (27/5), na Câmara dos Deputados. Juliana ficará por quatro meses na capital do Brasil com a licença do deputado federal Juarez Costa, ex-prefeito de Sinop. O esposo deputada, prefeito Dr. Mariano, também acompanhou a posse.

“É um momento histórico, e inédito. E com certeza estaremos juntos para fazer com que as demandas do nosso Araguaia possam diminuir as distâncias entre a região do Araguaia e a capital federal Brasília”, disse Dr. Eugênio. Ele ainda pediu a proteção divina para o mandato da Juliana no período como representante da região.

Em seu discurso, a deputada federal Juliana Kolankiewicz abordou a importância de temas defendidos pelo Dr. Eugênio, como a conclusão da pavimentação das rodovias federais BR-158 e 242. Assim como o apoio para a produção agrícola do Vale do Araguaia. Ela agradeceu o apoio do deputado ao seu trabalho.

“Pela primeira vez na história do Vale do Araguaia, temos uma mulher como deputada federal. Água Boa vive um momento único e especial. Temos um deputado estadual, Dr. Eugênio, que nos últimos cinco anos defende bravamente os interesses de Água Boa e do Vale do Araguaia, e agora, uma deputada federal. Sinto-me muito feliz em fazer parte deste momento”, agradeceu.

Juliana teve 16.385 votos na eleição de 2022. Ela é de Palmas (PR), em 44 anos, é médica veterinária, pecuarista e da família de pioneiros da região do Araguaia, em Mato Grosso.

Saiba mais sobre o mandato: https://bit.ly/3U4ex01

Dr Eugênio – O Deputado do Araguaia

Cuiabá-MT, 28 de maio de 2024

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90