Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2014 às 16h59min - Atualizada em 30/11/2014 às 16h59min

Vereadores aprovam com vaias por 6 a 3 as contas do prefeito

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Após o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) recomendar ao legislativa municipal de Canabrava do Norte a reprovação das contas da prefeitura municipal, que tem sob responsabilidade o prefeito Valdez Viana Nunes, os vereadores colocaram nesta sexta-feira (28-11) em votação.

Com o plenário cheio, os vereadores votaram e aprovaram as contas anuais de Valdez, referente ao exercício de 2013, a votação ficou com 6 votos para aprovação das contas e 3 votos contra a aprovação.

O prefeito Valdez assumiu a administração com um superávit de R$ 400 mil em janeiro de 2013, e fechou o ano com um déficit de R$ 1.277.700,79, o parecer prévio do Tribunal de contas pela reprovação das contas do prefeito foi aprovado por unanimidade pelos conselheiros do pleno.

Já a votação dos vereadores foi aberta e os que votaram a favor e contra tiveram que justificar o seu voto. A população presente vaiou os vereadores que votaram a favor da aprovação das contas do prefeito.

Votaram a favor do prefeito os vereadores Willian Viana, Jocelino (Neto), Sivaldo (pezinho), Irmã Sônia, Derley e Simar Gaúcho, e contrário a aprovação vereadores Nelsão, Neuilson e Thiago Bolachinha.

O curioso de tudo isso, é que dos 6 votos favoráveis ao prefeito Valdez Viana, pelo menos 5 vereadores eram tido pela comunidade como da base de oposição. Já os 3 que votaram contra, eram tidos por todos como da situação. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90