Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2024 às 22h54min - Atualizada em 27/05/2024 às 22h54min

Em Barra do Garças, homem embriagado e armado persegue enteado e faz ameaça contra esposa e filhos

Folhamax
Araguaia Notícia
Uma mãe, de 31 anos, e seus três filhos, sendo um adolescente de 15 anos e duas crianças de 9 e 5 anos, viveram momentos de terror após o pai, de 34 anos, chegar bêbado em casa e agredi-los, além de fazer ameaças na madrugada de domingo (26), em Barra do Garças (506 km de Cuiabá). 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 1h a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de violência doméstica no bairro Vila Maria. No local, a equipe policial encontrou o adolescente e seus irmãos visivelmente apavorados do lado de fora da residência. 

Dentro da casa, a mãe das crianças contou que o esposo estava ingerindo bebidas alcoólicas quando saiu com o carro da família e voltou momentos depois sem o veículo. Ao ser questionado sobre o carro, o homem ficou nervoso e a mulher, temendo por sua segurança, se trancou no quarto com os filhos pequenos.

O suspeito tentou arrombar a porta do quarto e, em seguida, começou a perseguir o enteado de 15 anos ao redor da casa com um esticador de arame, acertando-o nas costas e na boca, o que causou lesões corporais.

O homem também trancou o portão da frente da casa, deixando a família em estado de pânico. Os militares conseguiram localizar o agressor trancado em um quarto. Após negociações, ele abriu a porta e foi preso, algemado e encaminhado à delegacia para formalizar a denúncia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90