Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2024 às 15h55min - Atualizada em 27/05/2024 às 15h55min

PRF apreende 350 kg de drogas no final de semana em MT

PRF
Araguaia Notícia
Final de semana marcado por apreensões de drogas em Mato Grosso, totalizando quase 350 quilos.

A primeira apreensão ocorreu no início da tarde de sexta-feira (24) no município de Acorizal/MT. Uma caminhonete foi avistada transitando no Trevo de Acorizal. Nesse momento, uma equipe da PRF realizou a abordagem e procedeu à fiscalização.

Durante a fiscalização, foram encontrados indícios de adulteração na estrutura da caçamba da caminhonete. A equipe então utilizou uma serra de corte para abrir o compartimento oculto (mocó), onde estavam os entorpecentes.

Foram retirados da caçamba 27 tabletes, sendo 2 de cloridrato de cocaína e 25 de pasta base de cocaína, totalizando 30 kg de entorpecentes.

A segunda apreensão ocorreu no sábado (25), no km 811 da BR 364, no município de Campo Novo do Parecis/MT, quando a equipe deu ordem de parada a um veículo utilizado para transporte de animais.

Durante a fiscalização, o condutor alegou ter carregado o veículo em Nova Lacerda/MT, com destino a Anápolis/GO. O condutor não apresentou nota fiscal, guia de transporte de animais ou qualquer documento. Durante a verificação, a equipe observou sinais no teto do baú do veículo que indicavam possível manipulação. Ao aprofundar a fiscalização, foram encontrados 292 tabletes de Skunk (supermaconha), totalizando aproximadamente 310 quilos do entorpecente.

Ambos os condutores foram encaminhados, acompanhado de as drogas apreendidas, para a Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90