Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2024 às 15h00min - Atualizada em 27/05/2024 às 15h00min

Ex-morador de Piranhas-GO se defende e diz que não estava vendendo água doada ao RS e que foi induzido por repórter

Araguaia Notícia
O ex-morador de Piranhas-GO, Guilherme Ferreira, de 47 anos, que foi citado na reportagem do Fantástico da Tv Globo como pessoas que estaria tentando vender garrafas de água doadas ao Rio Grande do Sul. Hoje residindo em Canoas (RS), Guilherme dá sua versão e diz que água que estava ali foi encaminhada pela mãe dele e que não teve intenção de vender doações.

Ele alega que foi induzido pelo repórter e quando viu aquela situação ficou nervoso e jogou a câmera no chão. Acompanhe esse vídeo que o Guilherme gravou e colocou na rede social explicando a sua versão do ocorrido.

Ela deixa claro que não foi preso e agradeceu as doações de um grupo de comerciantes e produtores rurais de Piranhas (GO) que foi devidamente entregue as famílias que precisavam.

A confusão

Segundo a reportagem do Fantástico, a dona de uma distribuidora de água da cidade gaúcha recebeu a proposta de Guilherme para comprar os donativos. “Comecei a instigar para ter certeza mesmo que era de doação e fiquei chocada. Imagina, vendendo água de doação, que era para ajudar o povo”, disse.

Com a denúncia, a reportagem chegou a fingir que tinha interesse em comprar as águas de Guilherme. O repórter da RBS TV, filiada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, marcou um encontro com ele e, quando chegou ao local, o questionou sobre a venda dos donativos.

“Admito que isso é um crime. Eu preciso desocupar o galpão, o caminhão não é meu, eu preciso pagá-lo”, justificou Guilherme. Na sequência, ele parte para cima do repórter e derruba a câmera dele.

A Polícia Civil do RS foi notificada sobre os atos de Guilherme. Ele foi ouvido e liberado. A água foi distribuída em um centro da prefeitura de Canoas.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90