Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2024 às 07h59min - Atualizada em 27/05/2024 às 07h59min

VEJA VÍDEO: Esposa presta homenagem a empresário assassinado em Barra do Garças; carro do crime foi encontrado destruído

Araguaia Notícia
Na rede social, a empresária Suzana Amorim lançou um vídeo onde faz homenagem ao esposo Luiz Carlos Vieira dos Santos, de 58 anos, conhecido como Luiz da Tabacaria, que foi morto com 7 tiros quando estava no seu comércio, a Distribuidora Trevo, no centro de Barra do Garças na manhã de sexta-feira (24/5). A polícia apura se a motivação do crime teria sido uma pressão de criminosos para terem ‘parte' na venda de cigarros do empresário na região.

O carro utilizado pelo crime foi encontrado totalmente queimado na manhã de sábado (25/5) no setor Nova Barra próximo anel viário. De acordo com o capitão da Polícia Militar, Durães, o homicídio foi cometido por dois homens num veículo Gol G3 branco que chegaram na tabacaria e foram na direção da vítima que estava atrás de um balcão e efetuaram sete tiros dizendo ‘perdeu’. O empresário morreu na hora. Após o crime, os bandidos fugiram no veículo pela avenida Ministro João Alberto e viraram na esquina da rua XV de Novembro no sentido centro para o Supermercado Catarinense.

Logo se formou um tumulto de pessoas na porta da tabacaria após ouvirem os disparos de arma de fogo. Luiz era casado com empresária Susana, ex-repórter da TV Band de Barra do Garças, que auxiliava o esposo com duas tabacarias sendo uma na Barra e outra em Aragarças.

Susana chegou logo na sequência do ocorrido, mas não quis comentário com a imprensa. Chorando e nervosa ela pedia para ver o esposo infelizmente já sem vida. Esperamos que a Polícia de Barra do Garças dê a resposta a onda de homicídios na cidade. Foram 3 assassinatos no intervalo de 10 dias.

Primeiro o morador Lafayete que foi assassinado no São José. Depois o Welington conhecido como Coelho que foi morto dentro de um lavajato na avenida Salomé José Rodrigues e agora o empresário Luiz da Tabacaria.

O delegado Adriano Alencar disse em entrevista ao site Araguaia Notícia, que mesmo com essas 3 mortes, ele não considera Barra do Garças uma cidade perigosa e que há outros municípios muito mais perigosos no Mato Grosso.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90