Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/05/2024 às 10h42min - Atualizada em 26/05/2024 às 10h42min

Executores em Barra do Garças entram em comércio atirando e gritam 'perdeu' ao matarem empresário a tiros

G1 MT
Araguaia Notícia
O empresário Luiz Carlos Vieira dos Santos, 57 anos, foi morto a tiros dentro do comércio dele, uma tabacaria, no centro de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, por volta das 11 horas da manhã de sexta-feira (24/5). 

De acordo com o G1MT, após apuração na Polícia Civil, a vítima foi atingida com 7 tiros e até o momento, ninguém foi preso. No sábado (25/5) de manhã, o carro utilizado pelos criminosos foi encontrado totalmente queimado numa estrada de chão perto do anel viário. 

Os policiais informaram que a delegacia foi acionada pela Polícia Militar. No local, os agentes constataram que a vítima morreu ainda no escritório.

Segundo o boletim de ocorrência, Vieira foi morto por dois suspeitos que entraram no local já armados. Funcionários do estabelecimento disseram à polícia que os homens já chegaram atirando e gritando “perdeu”.

A perícia esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o exame de necropsia. O caso está sendo investigado pela 1ª DP de Barra do Garças coordenada pelos delegados Adriano Alencar e Pablo Rigo. Ainda no dia do crime, a PM informou que uma hipótese do crime seria a venda de cigarros onde supostamente um grupo estaria querendo porcentagem no negócio da vítima. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90