Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2024 às 16h53min - Atualizada em 24/05/2024 às 16h53min

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio contra ex-namorada

Denunciado tentou agredir vítima com golpes de capacete e tentou atropelar mulher, mas foi contido por testemunhas

PM - MT
Araguaia Notícia
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (23.05), suspeito de ameaça e tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 50 anos, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. O homem ainda tentou atropelar a vítima e a agredir com um capacete. 

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que teve um desentendimento com seu ex-namorado e em seguida ele teria quebrado sua televisão. 

Ela contou que foi até o local de trabalho do suspeito para cobrar o dano. O homem, então, passou a proferir diversas palavras de baixo calão, bem como fez ameaças contra a mulher afirmando que acionaria integrantes de uma organização criminosa.

Conforme o relato, em seguida ela jogado água no rosto do denunciado, momento em que ele pegou um capacete e tentou bater na cabeça dela, sendo impedido pelas testemunhas. Assim que a vítima deixou o local, o suspeito tentou atropelar a mulher com uma motocicleta Honda Bros. Os policiais militares conseguiram deter o suspeito, que foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90