Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2024 às 15h51min - Atualizada em 24/05/2024 às 15h51min

Mais de 50 celulares são arremessados por cima de muro de penitenciária em Cuiabá

Aparelhos estavam em três pacotes, juntos de uma navalha, tesoura, chips de operadoras, frascos de tinta e material para fazer tatuagem.

g1 MT
Araguaia Notícia
Mais de 50 celulares foram arremessados por cima do muro da Penitenciária Central do Estado (PCE), localizada no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, nessa quinta-feira (23). De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), os aparelhos estavam em três pacotes, juntos com navalha, tesoura, chips de operadoras, frascos de tinta e material para fazer tatuagem. Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta de 20h25, quando uma equipe de patrulhamento viu os pacotes sendo jogados pelo muro, nos fundos da base da penitenciária. A equipe tentou localizar os responsáveis pelo arremesso, mas sem sucesso.

Conforme a Sesp, a principal suspeita da motivação do crime é que tenha sido ordem de facção criminosa. O caso é investigado.

Caso o suspeito seja preso, ele deverá responder por ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, dentro de estabelecimento profissional.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90