29/11/2014 às 14h20min - Atualizada em 29/11/2014 às 14h20min

Felicitá Saúde e Estética inaugura

Agência da Notícia
Agência da Notícia

O Espaço Felicitá Saúde e Estética abriu as portas nesta quinta-feira (27), em Confresa trazendo grandes oportunidades e novidades no ramo de saúde e estética.

A terapeuta Marcela Soares Araújo recebeu a equipe do Agência da Notícia e falou sobre oque a Felicitá vai oferecer aos clientes. Tratamentos específicos faciais e corporais além do tratamento com acupuntura.

Nos procedimentos faciais, os clientes poderão se beneficiar com: Clareamento de manchas, designer de sobrancelhas, estimulação facial, hidratação facial, limpeza de pele, peeling de diamante, peeling químico, tratamento para acne, tratamento para área dos olhos, tratamentos para linhas de expressão, tratamento para rugas e rejuvenescimento facial.

Conheça um pouco dos procedimentos corporais:

Argiloterapia, clareamento das axilas, clareamento de virilha, depilação, drenagem linfática, esfoliação corporal, eletrolipose, eletro lifting com e sem agulhas, massagem modeladora, massagem relaxante, massagem com pedras quentes, tratamento para celulite, tratamento para gordura localizada, tratamento para tonificação muscular, tratamento para pré e pós operatório, striat – Tratamento para estrias.

Tratamento com acupuntura:

Ansiedade, alergias, acne, articulação de joelho, pé, punho, e ombro; Artrite; Artrose; Bursite; Coluna; Depressão; Dor muscular; Enxaqueca; Cervicalgia – Torcicolo; Fertilidade; Insônia; Nervo ciático; Odontalgia; Paralisia Facial; Retenção de Liquido; sinusite; Tensão Nervosa.

A Felicitá Saúde e Estética está localizada na Rua Camilo Lorcheuster Nº 33 – Centro de Confresa, próximo ao Hospital Municipal.

Além dos atendimentos, também com vendas de produtos Adcos.

Abaixo confira a entrevista exclusiva com a Terapeuta Marcela Soares e conheça um pouco mais do Espaço Felicitá.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%