Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2024 às 16h18min - Atualizada em 24/05/2024 às 16h18min

Primeira-dama de MT entrega doações à Fundação Bom Jesus de Cuiabá

Ao todo, foram entregues R$ 220 mil em doações destinadas à Setasc via Sefaz

Unaf
Araguaia Noticia
Crédito - Jana Pessôa/Unaf
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), coronel Grasi Bugalho, fez a entrega simbólica de doações à rádio Bom Jesus de Cuiabá, nessa quarta-feira (22.05). Os produtos provenientes de apreensões foram recebidos pelo padre Renan Cunha, diretor-geral da rádio e vigário na Paróquia São José Operário, sob o Termo de Doação nº 008/2024, autorizado pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

As doações estão avaliadas em R$ 220 mil e incluem mercadorias, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos e outros objetos. Esses itens serão comercializados no bazar da rádio Bom Jesus responsável pelas atividades beneficentes da Fundação Bom Jesus, com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção do trabalho de evangelização.

A primeira-dama Virginia Mendes destacou a importância da ação do Estado em apoiar os projetos.

“Estou imensamente feliz com a contribuição do Governo do Estado à Fundação Bom Jesus de Cuiabá. Sei o quanto o trabalho de evangelização precisa de apoio financeiro, e toda ajuda é bem-vinda. Agradeço à Sefaz pelas doações e à Setasc pelo trabalho junto às entidades. Que as bênçãos de Deus estejam sempre presentes nesse lindo trabalho", pontuou. 

O padre Renan agradeceu o apoio da primeira-dama às causas da Fundação Bom Jesus. “Agradecemos à primeira-dama Virginia Mendes por todo o apoio que ela nos dá junto ao Governo para os trabalhos da Fundação Bom Jesus. A rádio Bom Jesus, que este ano completa 65 anos, poderá continuar com a nossa missão de evangelizar graças aos donativos recebidos”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90