29/11/2014 às 10h59min - Atualizada em 29/11/2014 às 10h59min

PM prende motoqueiro após perseguição de cinema perto do terminal de coletivos

Ronaldo Couto
PM - Barra do Garças

Duas perseguições policiais movimentaram a noite de sexta-feira (28) em Barra do Garças. A primeira, por volta das 20 horas, que teve início no centro da cidade e passou próximo ao terminal de coletivos na avenida Gabriel Ferreira. 

A PM recebeu a informação de dois jovens numa moto em atitude suspeita no centro e quando a viatura tentou abordá-los, os rapazes saíram em alta velocidade.

A perseguição passou pela rua Goiás depois pegou uma travessa que passa atrás do terminal de coletivos e teve continuidade na Gabriel Ferreira em frente ao Supermercado Nilo. As pessoas que viram a perseguição gritavam para polícia: "pega, pega, pega".

A polícia conseguiu alcançar os motoqueiros perto do estádio e o piloto disse que fugiu porque não estava com a CNH. Imagine o risco que essa rapaz correu de cair ou até mesmo machucar uma pessoa que passava pelo local.

Os policiais foram frios e fizeram o acompanhamento de forma correta até alcançar os rapazes.

A outra perseguição foi mais tarde, por volta das 22 horas, na avenida Salomé José Rodrigues e resultou na detenção de mais dois garotos que estavam com a moto irregular. Eles foram abordados perto da loja Todimo.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.8%
11.7%
83.5%