29/11/2014 às 10h47min - Atualizada em 29/11/2014 às 10h47min

Homem apaixonado é preso ameaçando a ex-mulher com uma faca em Aragarças

Ronaldo Couto
Ilustração / Araguaia Notícia

O cantor do arrocha Pablo, insiste que homem não chora quando abandona a ex. Só que na vida real, nem sempre é assim, tem muito homem por aí chorando pela ex e alguns até violentos.

Em Aragarças, um destes 'apaixonados' aprontou por volta das 18h55 de sexta-feira (28). Armado com uma faca, um morador de 40 anos foi detido quando tentava invadir a casa da ex-mulher no bairro Nova Esperança.

A polícia foi avisada sobre a situação e prendeu o 'apaixonado' que ameaçava quebrar as coisas e inclusive agredir a ex. Ele foi levado para delegacia.

A vítima relatou a polícia que largou do ex-marido porque ele está bebendo muito e passou agir com violência contra ela.

É desta vez a história do Pablo, o novo rei do arrocha, não funcionou. Esse morador apaixonado vai ter que procurar outro caminho.

Essa mulher - deve ser incluída no programa de medida protetiva pela Justiça - e caso o ex-marido volte a procurá-la ficará preso e por mais tempo.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%