Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/01/2012 às 15h10min - Atualizada em 06/01/2012 às 15h10min

Motorista fica preso em cabine após tombar carreta

Olhar Direto
Bombeiros-BG

Um motorista de 59 anos passou o maior susto ao ficar preso na cabine de uma carreta que tombou na manhã desta quinta-feira (5), no km 47 da Br 070 próximo ao município de General Carneiro. Edésio Moraes sofreu escoriações leves e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.

O acidente aconteceu por volta das 05h30. Os bombeiros de Barra do Garças atenderam a ocorrência e tiveram que recorrer a uma pá carregadeira para auxiliar na retirada da vítima que estava presa nas ferragens. Após ser retirado da cabine, o caminhoneiro foi conduzido ao Pronto Socorro de Barra do Garças.

Ele estava transportando frangos para a empresa Perdigão. O trecho de 64 km da Br 070 entre General Carneiro a Barra do Garças é muito perigoso devido ao número elevado de curvas acentuadas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência. Os patrulheiros voltaram a pedir atenção redobrada aos motoristas durante o mês de janeiro quando muitos saem de férias. Veja algumas das fotos do atendimento prestado pela 1ª companhia independente do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90