06/01/2012 às 15h10min - Atualizada em 06/01/2012 às 15h10min

Motorista fica preso em cabine após tombar carreta

Olhar Direto
Bombeiros-BG

Um motorista de 59 anos passou o maior susto ao ficar preso na cabine de uma carreta que tombou na manhã desta quinta-feira (5), no km 47 da Br 070 próximo ao município de General Carneiro. Edésio Moraes sofreu escoriações leves e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.

O acidente aconteceu por volta das 05h30. Os bombeiros de Barra do Garças atenderam a ocorrência e tiveram que recorrer a uma pá carregadeira para auxiliar na retirada da vítima que estava presa nas ferragens. Após ser retirado da cabine, o caminhoneiro foi conduzido ao Pronto Socorro de Barra do Garças.

Ele estava transportando frangos para a empresa Perdigão. O trecho de 64 km da Br 070 entre General Carneiro a Barra do Garças é muito perigoso devido ao número elevado de curvas acentuadas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência. Os patrulheiros voltaram a pedir atenção redobrada aos motoristas durante o mês de janeiro quando muitos saem de férias. Veja algumas das fotos do atendimento prestado pela 1ª companhia independente do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »