23/05/2024 às 13h11min - Atualizada em 23/05/2024 às 13h11min
Polícia prende 8 envolvidos nos assaltos a jornalista e fiscal em Barra do Garças
Todos envolvidos foram presos e 2 morreram em confronto com a PM
Assessoria
Araguaia Noticia
Revolver utilizado em crimes é apreendido pela PM Uma operação integrada denominada Quimera e Atalaia, na quinta-feira (23/5), prende 8 envolvidos em assaltos que aconteceram na cidade de Barra do Garças de repercussão nos últimos dias.
Foram presos 6 adultos e 2 adolescentes envolvidos no assalto a casa de um jornalista, no centro de Barra do Garças, de onde levaram cerca de R$ 3 milhões em joias e obrigaram a família a fazer um pix de 4 mil reais. E de outro roubo, com muita violência, a família de um fiscal aposentado, onde bateram nas vítimas e obrigaram a fazer pix no valor de 12 mil reais.
O delegado Nelder Martins, titular da Derf, explicou que foram presos todos os envolvidos dos assaltos e 2 deles morreram, anteriormente, em confronto com a Polícia Militar no Nova Barra.
Foram cumpridos mandados judiciais em desfavor dos autores dos ROUBOS cometidos em Barra do Garças, as forças policiais lograram êxito na localização dos envolvidos, apresentando-os à Justiça para responderem pelos seus atos.
6 pessoas presas por Mandado de Prisão Preventiva; 2 menores foram apreendidos; foram lavrados 3 flagrantes por crime de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas; um revolver calibre 38 foi apreendido, aproximadamente 4 quilos de drogas e 29 medidas judiciais foram cumpridas nessa ação.
A “OPERAÇÃO QUIMERA E ATALAIA” foi deflagrada pela DERF-BG, com o apoio da DEA-BG, 2DP-BG, 5° CR da PM-MT, FTA, GAP, PM-GO e CPE
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI