Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/05/2024 às 17h09min - Atualizada em 22/05/2024 às 17h09min

Princesinha do Crime e comparsa são condenados a 32 anos de prisão

RD News
Araguaia Notícia
Nithiely Catarina Day Souza, conhecida como “Princesinha do Crime”, e Wesley Rafael Santana, foram condenados a 32 anos, 10 meses e 15 dias de prisão cada por envolvimento na morte de Gediano Aparecido da Silva, o Gedinho, de 19 anos, em janeiro de 2022 em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá). A vítima foi decapitada.

O julgamento da dupla aconteceu no fórum Desembargador Munir Feguri, em Lucas do Rio Verde, nesta terça-feira (21) e durou mais de 12 horas.

A defesa de Nithiely afirmou que a mulher teria sido coagida e ameaçada a participar dos atos criminosos pelos verdadeiros líderes da organização criminosa. O promotor, no entanto, mostrou evidências, como mensagens de WhatsApp, que revelaram o envolvimento da mulher e o planejamento do crime.

Nithiely e Wesley foram condenados pelos crimes de homicídio qualificado, associação criminosa e ocultação de cadáver. A pena cabe recurso, mas os dois vão responder em regime inicial fechado.

Decapitação 

O jovem, que teve a cabeça arrancada, teria sido assassinado depois de comprar entorpecentes com pessoas que não faziam parte da facção criminosa dos executores. 

Em um vídeo gravado, durante a morte, "Princesinha do Crime" ordena que a vítima fosse morta "na faca" para que não houvesse barulho de tiros. A cabeça da vítima foi encontrada em um saco de lixo, em 26 de janeiro de 2022. No dia seguinte, policiais militares localizaram o corpo decapitado da vítima no Rio Piranhas.

Princesinha Macabra foi presa em 2 de fevereiro do mesmo ano, após ter postado vídeos em uma rede social debochando dos policiais civis e militares. Ela estava usando o nome falso de Emanuely Sousa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90