Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2014 às 19h57min - Atualizada em 28/11/2014 às 19h57min

03º Rally Ecológico de Motos movimenta o Norte Araguaia neste final de semana

Jornal da Notícia
Reproduçâo

Pelo 03º ano consecutivo, Vila Rica e a região Norte Araguaia vão realizar o Rally Ecológico de Motos.

Para esta edição que será realizada nos dias 29 e 30 de novembro, o percurso elaborado, terá a saída do centro da cidade, na praça da Bíblia, a partir das 15 horas, percorrendo várias localidades dos municípios de Vila Rica, e Santa Terezinha totalizando 130 km somente de ida, e com retorno no último dia.

O passeio deverá ter a participação de aproximadamente 150 veículos entre carros e motos, com estimativa de 300 pessoas, entre ralízeiros, equipe de apoio e organizadores, durante o percurso, os pilotos vão mostrar suas habilidades nos diversos encalços das estradas.

Idealizado pelo promotor de eventos e vereador Janovan Rios, o passeio tem o apoio do Prefeito Municipal Luciano Alencar, que deve acompanhar os ralízeiros no primeiro dia, a Secretaria Municipal de Saúde e a Polícia Militar estarão dando suporte para a realização do evento, com ambulância e viaturas.

O promotor e organizador do evento, Janovan Rios disse ao Jornal da Noticia que “todas as ações do rally estão direcionadas a prática saudável de esporte, locomoção e lazer, e o que mais se destaca são a conscientização da preservação da natureza e o intercâmbio cultural entre os participantes”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90