Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/05/2024 às 15h23min - Atualizada em 22/05/2024 às 15h23min

Prefeito Adilson foi decisivo para obras do Anel Viário e do Residencial Carvalho de Barra do Garças virarem realidade, destaca Mauro Mendes

O governador ressaltou obras importantes de Barra do Garças que estão acontecendo graças ao empenho de Adilson

Araguaia Notícia
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, do União Brasil, fez questão de destacar as obras estruturantes que o município de Barra do Garças tem recebido nos últimos anos. Obras que haviam saído do papel, mas que por muitos anos estiveram paradas; anel viário e residencial Carvallho.

Para Mauro Mendes, o Anel Viário de Barra do Garças é uma grande conquista para o município, pois, além de retirar o trânsito pesado do centro da cidade, trouxe valorização aos imóveis do Jardim Nova Barra, e que agora vai pavimentar diversas ruas daquele setor, onde serão aplicados 13 milhões de asfalto novo, em mais de 24 ruas, numa parceria com a Prefeitura Municipal.

O governador citou a retomada das obras do Residencial Carvalho, que atenderão 1.430 famílias no município. Esta grande obra estava parada há mais de 10 anos. A pedido do prefeito Adilson, o governo do Estado destinou 12 milhões para a retomada e conclusão das casas para atender as famílias barragarcenses.

Mauro Mendes enfatizou que o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, teve papel decisivo nessas obras. "Adilson tem cobrado todas essas obras e colocou a prefeitura como uma grande parceira para que tanto o Anel Viário quanto o Residencial Carvalho fossem retomadas". "Sua participação como prefeito foi decisiva". "Muitos outros prefeitos passaram e não conseguiram este feito", afirmou o governador.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90