Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/05/2024 às 14h39min - Atualizada em 22/05/2024 às 14h39min

MP denuncia três por assassinatos de motoristas de aplicativo

Os adolescentes também envolvidos nos crimes passarão posteriormente por audiência

Repórter MT
Araguaia Noticia
Trio que matou motoristas de aplicativo em MT
O Ministério Público de Mato Grosso (MP-MT) denunciou nesta terça-feira (21), Lucas Ferreira da Silva, Akcel Lopes Campos, e Keise Melissa Rodrigues Matos, pelo sequestro e assassinato de três motoristas de aplicativo, em Várzea Grande. Os outros dois menor envolvidos no crime passaram por audiência separada.

Os três foram denunciados por: Associação criminosa, ocultação de cadáver, adulterar placa de identificação de veículo, e Roubo.

De acordo com a polícia, os autores dos assassinatos tinham vínculos de amizade e todos se planejaram para cometer os crimes. Os investigados usavam o celular da mãe de um dos menores, e o perfil de uma mulher para atrair os motoristas para aceitarem as corridas.

Os outros dois menores, 15 e 17 anos, que também participaram dos latrocínios responderão pelos atos infracionais em procedimento específico instaurado na Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá.

Relembre o Caso 

Os crimes ocorreram entre os dias 11 e 15 de abril. Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos e Nilson Nogueira de 42 anos foram cruelmente assassinados enquanto trabalhavam. 

Na avaliação da equipe da DHPP que apurou os crimes, os investigados deixaram claro, durante os interrogatórios, que não parariam de executar outras pessoas e que o objetivo, além de ficar com o bem das vítimas, era matar, independente se as vítimas reagissem ou não.

O ‘desejo de matar’ foi atribuído pelo menor de 17 anos. À polícia ele contou que seu irmão era bandido e durante um assalto, uma vítima reagiu e o matou. Neste momento da vida, o menor disse que viu as vítimas “ganharem” e foi ai que decidiu que "na próxima, os criminosos iriam vencer”.

Desaparecimento 

As investigações da DHPP iniciaram na manhã do dia 13 de abril, após a equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas receber informações sobre o desaparecimento da primeira vítima, Elizeu Coelho. Entre a noite de sábado (13) e a manhã desta segunda (15), a equipe do Núcleo de Desaparecidos recebeu a comunicação do desaparecimento dos outros dois motoristas de aplicativos, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro.

Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, 34 anos e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos foram localizados no bairro Jardim Petrópolis e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. Já o corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, foi localizado na manhã do dia 16 de abril, em uma área no distrito de Bonsucesso, na mesma cidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90