28/11/2014 às 19h53min - Atualizada em 28/11/2014 às 19h53min

Homem com mandados de prisão por estupro e assalto é preso com moto roubada

Agência da Notícia com Leandro Kervalt
Agência da Notícia

Por volta das 19hs desta quinta-feira, (27), a Polícia Militar do município de Querência prendeu um homem com dois mandados de prisão em aberto, o suspeito estava em posse de uma motocicleta roubada em uma oficina no Setor “F” onde realizava reparos mecânicos na moto.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pela cidade quando suspeitou da motocicleta ao parar na oficina e abordar o suspeito identificado como Natalian de Souza, 32 anos, foi verificado que a moto era produto de roubo e contra o rapaz havia dois mandados de prisão em aberto.

Os mandados são referentes a um estupro e roubo cometidos na cidade de Paranatinga, Natalian teria saído do presido a seis meses e estava na condicional quando não retornou mais para prisão.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.3%
19.1%
74.1%