Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2014 às 16h43min - Atualizada em 28/11/2014 às 16h43min

Colaboradores da Faculdade Cathedral Realizam Ação de Divulgação do Vestibular 2015/1

Larissa Forgerini
Faculdade Cathedral

No último sábado, 22, os colaboradores da Faculdade Cathedral reuniram-se e foram às ruas de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças no intuito de divulgar o Vestibular para o ano letivo de 2015. As provas serão aplicadas nos dias 29 (a partir das 19h) ou 30/11 (9h). O candidato poderá escolher a melhor data.

Cada grupo de colaboradores foi direcionado a uma rua e na oportunidade, foram entregues panfletos e realizadas inscrições gratuitas para o Processo Seletivo. A cada abordagem, eram explicados os Programas de Incentivo da Instituição para o ano de 2015.

De acordo com a Professora, Cíntia Arbués, a ação do último sábado foi gratificante e demonstrou o empenho de toda a família Cathedral: “a Faculdade Cathedral já é conhecida em toda a região e mais uma vez reforçamos o nome da Instituição por meio da divulgação do Vestibular”. A Professora afirmou ainda, que a receptividade foi muito boa e o resultado também foi positivo: “foram feitas inúmeras inscrições e vários outros cadastros para contatos posteriores”.

O Professor João Bernardes Ferreira Júnior, Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, afirmou que a ação teve excelentes resultados e que, além disso, os comerciantes disseram que a visibilidade da Instituição está ótima. O Professor concluiu dizendo, que não só o arrastão teve retorno positivo, mas também os Workshops ministrados pelos Professores dos Cursos de Marketing e Administração nas empresas da cidade.

A Diretora Administrativo-Financeira, Vanessa Saggin, que também participou da ação e declarou: “é nítida a atuação da Faculdade Cathedral em se tratando de Educação Superior de qualidade e agora, associada aos melhores programas de incentivo, possibilitando que todos tenham a oportunidade de ingressar em cursos superiores que são referência em todo o Estado”, declarou. O Coordenador da Central de Processo Seletivo, Lázaro Gomes, que membro da equipe de organização da ação, comentou que a “Faculdade Cathedral mantém uma interação permanente com a comunidade, além das ações de divulgação dos cursos e dos programas de incentivo ofertados, também pelas iniciativas de responsabilidade social”.

A Faculdade Cathedral, através do Programa Faculdade para Todos está oportunizando a todos o ingresso em um Curso Superior de qualidade. Além de Bolsas, a Instituição possui o inédito FIES, de até 100%, ilimitado e sem fiador.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »