Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2024 às 16h36min - Atualizada em 20/05/2024 às 16h36min

Em 8 horas, município de MT registra dois assassinatos

Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), a cidade está em 6º lugar entre as 50 mais violentas do país. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

G1 MT
Araguaia Noticia
João Vitor Veloso dos Santos, de 26 anos, morreu após dois suspeitos em uma moto passarem atirando — Foto: Polícia Militar
O município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá registrou dois assassinatos, em 8 horas, neste domingo (19). Os crimes aconteceram nos bairros São José e São Matheus. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), Sorriso está em 6º lugar entre as 50 cidades mais violentas do país, com população acima de 100 mil habitantes.

O primeiro caso aconteceu por volta de 13h, no Bairro São José. Segundo a Polícia Civil, as equipes foram acionadas após uma troca de tiros envolvendo membros de facções criminosas rivais.

Três suspeitos teriam entrado em uma casa e atirado contra João Vitor Veloso dos Santos, de 26 anos. Depois, o trio teria fugido do local em um carro.

De acordo com a PM, as equipes receberam informações de que a vítima já tinha sido encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso pelo Corpo de Bombeiros. Na unidade, foi informado que João Vitor foi atingido por 10 disparos e seria submetido a uma cirurgia, porém, morreu antes de realizar o procedimento.

Na casa, foram apreendidas cápsulas de munições calibre 380. Os policiais fizeram buscas para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi localizado.

Segundo caso

O segundo assassinato aconteceu por volta de 21h, no Beco São Barnabé, Bairro São Matheus. Segundo a Polícia Civil, Erick Tiago de Oliveira da Silva, de 20 anos, estava na calçada, quando dois homens em uma moto passaram atirando.

Ele tentou correr para dentro da casa, mas acabou morrendo. A polícia foi até o local e encontrou Erick caído no chão com duas marcas de tiro nas costas e uma na mão. Segundo as equipes, familiares contaram que Erick já estava sendo ameaçado.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90