Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2024 às 16h30min - Atualizada em 20/05/2024 às 16h30min

Programa Produzir, Conservar e Incluir convoca membros para Assembleia Extraordinária

A reunião será realizada no dia 28 de maio, na Câmara Municipal de Barra do Garças, a partir das 08 horas

Secom - BG
Araguaia Noticia
A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, juntamente com o comitê gestor do Programa Produzir, Conservar e Incluir do município de Barra do Garças (PCI-BG) realizará no dia 28 de maio, a  1ª Assembleia Extraordinária de 2024, a partir das 8h, na Câmara Municipal de Barra do Garças. Acesse o edital de convocação para participação de todos os membros conselheiros. CLIQUE AQUI.  

O PCI-BG é um programa municipal (Lei n° 4156) criado através da estratégia estadual Produzir, Conservar e Incluir, fundada durante a Conferência do Clima de Paris em 2015. Desde 2019, o programa tem contribuído para o desenvolvimento do município de Barra do Garças por meio de suas 54 instituições signatárias, incluindo a Prefeitura Municipal de Barra do Garças, a The Nature Conservancy (TNC) Brasil, a Iniciativa para o Comércio Sustentável (IDH) e o Instituto PCI Estadual.

Durante a assembleia, a presidente do programa, Jessika Hirata, da Organização Brasileira de Sustentabilidade (OBRAS), e o 1ª secretário executivo, Luciano Bonaccini, irão apresentar as ações realizadas pelo PCI-BG no primeiro semestre de 2024. Além disso, os membros irão avaliar a participação das instituições e/ou empresas signatárias e planejar o II Encontro com as Empresas Privadas de Barra do Garças.

Jessika Hirata reforçou a importância da participação dos membros: "Estamos cada vez mais desenvolvendo o Programa Produzir, Conservar e Incluir em Barra do Garças. Já tivemos importantes avanços nos últimos anos e agora é hora de mensurar os resultados. A participação das cinquenta e quatro instituições signatárias é fundamental."

A presença de todos os conselheiros é de extrema importância para o sucesso do programa e para o desenvolvimento sustentável do município.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90