Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2014 às 16h28min - Atualizada em 28/11/2014 às 16h28min

Evento fundará Associação de Contabilidade em Barra do Garças

Konrad Felipe / Assessoria de Imprensa-CMBG

Acontece na noite desta sexta-feira (28/11) no Spasso de Eventos Quarto Crescente (Bar do Jesus), a partir das 20 horas, a assembleia Geral de Constituição, aprovação do Estatuto, eleição e posse da diretoria e do conselho fiscal da AECONT - Associação dos Profissionais Executivos de Contabilidade- Barra do Garças e Região.

O presidente da Associação Colombo Miranda Noleto falou com nossa reportagem por telefone e disse qual é a intenção da associação "nossa intenção é fomentar a interação dos profissionais contábeis na cidade e região. A ideia nasceu com o objetivo de promover a integridade dos profissionais, com seminários, promoção de eventos e lazer, reunião de estudo de temas contábeis de modo geral, queremos ter uma sede própria agregando parcerias com a junta comercial".

Além disso, Colombo citou no intuito de criar um sindicato futuramente através da associação "quando tivermos mais de 100 associados vamos formar um sindicato para atender toda a região".

Colombo está em viagem para Cuiabá onde realiza na noite de ontem (27/11) a 3ª noite de autógrafos do lançamento de seu livro "A Verdadeira Cor de Bonina" no Spasso Alphaville na capital do Estado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90