Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2024 às 14h47min - Atualizada em 20/05/2024 às 14h47min

Consultório odontológico atingido por incêndio fica destruído em MT

Nono andar do edifício comercial foi atingido por incêndio na manhã desta segunda-feira (20)

Mídia News
Araguaia Noticia
Consultório foi onde as chamas começaram
Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram como ficou a sala onde começou o incêndio no edifício American Business, na Avenida do CPA em Cuiabá (MT), na manhã desta segunda-feira (20).

No local, funciona um consultório odontológico.A tenente Yara, do Corpo de Bombeiros, detalhou a ação da equipe e a situação do andar atingido.

“Foi necessário fazer o arrombamento do cômodo [consultório]. O principio de incêndio foi combatido, o que gerou muita fumaça, e com isso os outros consultórios do nono andar também tiveram suas portas arrombadas e vidraças quebradas”, disse.
“Sobre os danos, foi perda total dos materiais do consultório e na antessala uma perda por aquecimento e fumaça, assim como nos demais apartamentos do andar. Os danos foram provocados pela fumaça, um aquecimento do forro, teto e das paredes”.

Pelas imagens, é possível ver a sala destruída. O prédio ainda está interditado e não tem prazo para ser liberado, pois ainda passará por uma avaliação de um eletricista.
 
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado provavelmente por algum aparelho que ficou ligado no consultório. O prédio foi evacuado rapidamente e ninguém ficou ferido.
 
Na altura do edifício, o trânsito está congestionado, pois a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) interditou uma faixa para o trabalho dos bombeiros.
 
Veja imagens do local:


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90