Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2014 às 21h24min - Atualizada em 27/11/2014 às 21h24min

Andarilhos são retirados debaixo da ponte do rio Araguaia pela PM

Ronaldo Couto
Ilustração / Araguaia Notícia

A Polícia Militar (PM) realizou na tarde de quinta-feira (27) uma ação para retirar os andarilhos que estavam morando debaixo da ponte do rio Araguaia, no município de Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças.

A intervenção foi realizada por volta das 14 horas com vários policiais e inclusive com a presença comandante da PM aragarcense, capitão Vagner. Só que não obteve sucesso porque a polícia só encontrou duas mulheres debaixo da ponte. Os homens nem estavam lá.

As mulheres foram levadas a prefeitura de Aragarças para serem encaminhadas a cidade de origem delas através da Ação Social e objetos como colchões, cobertas, panelas e fogões ‘caipiras’ foram retirados para desestimular a presença de andarilhos debaixo da ponte.

A ação policial foi elogiada por moradores e comerciantes do pé da ponte. Já que muitas pessoas pararam de passar a pé pela ponte porque estavam sendo até mesmo assaltados por criminosos que se escondiam debaixo da ponte.

Por causa disso, recentemente, frentistas de um posto de gasolina resolveram fazer justiça pelas próprias mãos e decidiram dar um corretivo em um andarilho que estava perturbando um posto de gasolina próximo.

Mais detalhes na Tv Serra Azul www.tvserraazul.com.br ou no Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90