27/11/2014 às 14h00min - Atualizada em 27/11/2014 às 14h00min

Câmara apresenta projeto que vai beneficiar classe empresarial

Agência da Notícia
Agencia da Noticia

Com o intuito de beneficiar e aquecer a o comércio de Vila Rica para que os empresário possam ampliar, construir ou instalar novas empresas no município, o vereador Lázaro Gonçalves (PTB) apresentou um pré-projeto de lei feito juntamente com empresários que irá beneficiar classe.

O projeto visa uma série de isenções fiscais para empresas que não possuem dividas junto a prefeitura municipal, podendo receber incentivos fiscais, como a isenção de impostos municipais por até 10 anos e ampliação das instalações e redução de até 60 % (sessenta por cento) de desconto no ISS (Imposto Sobre Serviço).

“Sabendo que a nossa região está sim em constante desenvolvimento, juntamente com alguns membros da sociedade, como os senhores Ian Lima Farias e Danilo Trindade desenvolvemos esse projeto com intuito de fortalecer e dar melhorias ao setor econômico do município de Vila Rica, o que não significa que somente essas melhorias iram acontecer pois todos os setores como a saúde e educação serão juntamente com o econômico alavancados de forma quase que surpreendente e o que deve ser ressaltado e que ainda com esse projeto o sonho de muitos Vilariquenses como a criação do seu distrito industrial poderá ser realizado pois o nosso ponto chave na elaboração do projeto também foi este”, disse Lazaro Gonçalves.

Os autores do projeto acreditam que com os benefícios as empresas poderão se instalar em Vila Rica atraindo empreendedores e investidores, e vai de encontro com a conclusão do asfaltamento da BR 158 que deixa a região mais atrativa. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.4%
3.6%
19.8%
74.3%