Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2024 às 17h21min - Atualizada em 13/05/2024 às 17h21min

“Menor foi decapitado vivo e crime foi transmitido para facção”

Jovem de 16 anos sumiu há um mês e corpo foi encontrado em córrego de Sorriso no final de semana

Mídia News
Araguaia Noticia
O delegado Bruno França está a frente do caso
O delegado Bruno França de Sorriso afirmou que o assassinato do adolescente de 16 anos foi transmitido a membros de uma facção criminosa. O jovem estava desaparecido há cerca de um mês e o corpo foi encontrado neste domingo (12). 

A Polícia Civil acredita que esse rapaz foi decapitado vivo e a sua morte foi transmitida ao vivo para os mandantes do sistema prisional, bem como para a jovem

Segundo o delegado, o menor foi decaptado em vida e toda a ação foi transmitida a membros de uma facção criminosa e para a mandante do crime, que era amiga da vítima. 

“As informações são de que a morte foi cometida da pior forma possível. A Polícia Civil acredita que esse rapaz foi decapitado vivo e a sua morte foi transmitida ao vivo para os mandantes do sistema prisional, bem como para a jovem”, disse. 

Jhuly Naoli Zanoni, de 19 anos, foi presa em Dourados, no interior de Mato Grosso do Sul, apontada como a mandante do crime. Ela teria se desentendido com a vítima por uma suposta dívida de drogas. 

“O rapaz estava devendo drogas para a Jhuly, ela era traficante vinculada à facção criminosa e teria pedido permissão à chefia da facção para matar o menino. O pedido foi atendido. Ela é a mandante intelectual do crime e participou de toda a dinâmica”, afirmou o delegado.  

O corpo e a cabeça do jovem foram jogados em um córrego e encontrados pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (12). 

O menor sumiu no dia 15 de abril deste ano, após sair de casa com a motocicleta da mãe e, desde então, a família não conseguiu mais contato com ele.

Quatro dias após o desaparecimento, a motocicleta foi localizada pela PM em uma área de mata, aos fundos do Jardim Amazônia, e reconhecida pela mãe do menor.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90