Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/05/2024 às 10h26min - Atualizada em 12/05/2024 às 10h26min

Produtora de Barra do Garças pede recuperação com dívida de R$ 3 milhões

Folhamax
Araguaia Notícia
O juízo de recuperação judicial e falências de Rondonópolis (216 Km de Cuiabá) deferiu o processamento da recuperação da produtora rural G.P.S., de Barra do Garças (509 Km de Cuiabá), que acumula dívidas de R$ 3,2 milhões.

Em despacho publicado na quinta-feira (9), o juízo de Rondonópolis, onde tramita o processo, informou que a produtora rural tem esperanças em sair da situação de crise nos negócios.

“As requerentes salientaram que pretendem, através do processo de recuperação judicial, negociar o passivo junto a seus credores e readequar seu fluxo de caixa e voltar a produzir em grande escala; voltar a crescer, e estão empregando todos os esforços para garantir que a recuperação judicial, atinja seu objetivo principal e realizar o pagamento dos credores e contribuindo para o crescimento econômico”, diz trecho do processo.

Não há outros detalhes dos motivos que levaram a produtora a acumular a dívida no despacho publicado pelo juízo de recuperação e falências de Rondonópolis.

Com o deferimento do processamento, o grupo familiar fica “blindado” de ações de cobrança (stay period) por 180 dias. O próximo passo é a apresentação do plano de recuperação judicial - a proposta da produtora para pagamentos das dívidas, com prazos e “descontos”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90