Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/05/2024 às 10h18min - Atualizada em 12/05/2024 às 10h18min

Após 11 dias, corpo de enfermeira de Barra do Garças é achado em rodovia de GO

Folhamax
Araguaia Notícia
Michelly Rayssa estava morando em Barra do Garças quando saiu de casa no dia 27/4
O corpo da técnica de enfermagem Michelly Rayssa Martins de Carvalho, de 26 anos, desaparecida há 11 dias foi encontrado na sexta-feira (10), na BR-070, próximo a uma usina de cana-deaçucar no município de Montes Claros, em Goiás. Ela era moradora de Nova Xavantina (645 km de Cuiabá), mas morava há dois meses em Barra do Garças (506 km de Cuiabá).

A jovem desapareceu no dia 27 de abril, após ter sofrido um surto psicológico. Familiares da técnica também informaram que ela estava com depressão. Segundo informações de sites regionais, o corpo da jovem foi encontrado em estado avançado de decomposição, ao lado de uma moto próximo a uma plantação de cana-de-açucar. 

Michelly é natural de Nova Xavantina, mas há cerca de dois meses estava de mudança para Barra do Garças para trabalhar. A jovem cuidava de um idoso na cidade e também atuava como segurança em festas particulares.

O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) por equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e passará por autópsia para identificar a causa da morte.

Nas redes sociais amigos lamentaram a partida da enfermeira. "Oh Michelly que nosso bom Deus conforte a sua família ficam as boas lembranças", publicou uma colega. "Não estou acreditando, que Deus te dê um bom lugar nega", lamentou outra amiga. 

Michelly foi sepultada na manhã de sábado (11) em Nova Xavantina. 

PROCURE AJUDA - O Centro de Valorização da Vida (CVV ) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90