Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/01/2012 às 10h18min - Atualizada em 05/01/2012 às 10h18min

Ex-jogador assume Barra e contrata técnico Zé Roberto

Olhar Direto
Ronaldo Couto

O ex-jogador Charrer Fayad topou o desafio de assumir o time do Barra do Garças no Campeonato Mato-grossense de 2012 e espantou a 'zica' de que o time poderia ficar fora do campeonato. E agora, correndo contra o tempo porque o Galo estréia dia 22/01 contra o Sorriso, no Zeca Costa, a nova diretoria do Barra já está contratando. E anunciou no final da tarde de terça-feira o técnico Zé Roberto para comandar a equipe dentro de campo.

Zé Roberto é velho conhecido do futebol de Mato Grosso. Ele já atuou em cinco jogos do CRAC de Campo Verde em 2011. Também comandou, por algumas partidas, o Vila Nova na Série B do ano passado. O treinador, de 47 anos, é ex-médio volante do Grêmio/RS. Ele chegará no próximo sábado (7). O diretor de futebol Abimael Babão já anunciou também alguns jogadores para o Galo: um deles é o médio-volante Jardel previsto para chegar na sexta-feira em Barra do Garças.

Babão acredita que no máximo em 10 dias o elenco do Barra estará formado.

A reviravolta que possibilitou a participação do Barra no campeonato tem a participação de um grupo de empresários e políticos da cidade. Já foram anunciados patrocínios de cotas de R$ 50 mil do suplente de deputado federal Eduardo Moura, ex-deputado estadual Adalto de Freitas e da Unimed. Charrer conversou com o presidente da Câmara Municipal, Júlio César, na expectativa de conseguir o apoio da Câmara e da prefeitura na ordem de R$ 150 mil. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90