Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2014 às 00h13min - Atualizada em 26/11/2014 às 00h13min

Jovem espancado durante assalto na Barra é transferido para hospital em Cuiabá

Ronaldo Couto
Facebook

É estável o quadro clínico do mecânico Bruno Dias Cardoso, 20 anos, que foi espancado sábado em Barra do Garças e em função de ter levado várias pancadas na cabeça foi transferido para Cuiabá na segunda-feira (24). O fato aconteceu por volta das 3 horas da madrugada quando Bruno estava voltando para casa.

Ele foi seguido por quatro homens que o agrediram perto da praça da Matriz. A vítima recebeu tijoladas e pedradas na cabeça.

A preocupação é justamente com o crânio de Bruno em função das pancadas. Por telefone, terça-feira (25), a tia de Bruno informou aos amigos que ele está estável e os médicos aguardam se o cérebro dele vai desinchar ou não e por isso tem o risco de cirurgia.

Na rede social, colegas estão compartilhando palavras de estímulo e torcendo pela recuperação do jovem e pedem também providências por parte da polícia na identificação e prisão dos agressores.

“Peço aos amigos que se unam em uma corrente de oração pela recuperação do Bruno, e que os responsáveis por esta atrocidade sejam presos”, comentou um amigo.

Bruno é integrante do bloco Beija Eu Que Eu Beijo Você, coordenado pelo promotor de eventos Claudionor.

Na mesma noite que Bruno, foi agredido, houve também a agressão a um homem perto do Mercado da vereadora Maria José.

A vítima teve o maxilar fraturado e lhe roubaram o dinheiro que estava na carteira. E semelhante ao outro caso, os agressores também não foram identificados.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90