25/11/2014 às 18h44min - Atualizada em 25/11/2014 às 18h44min

Filha de vereador é encontrada morta em banheiro

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

É com muito pesar que “O Repórter do Araguaia” informa sobre o falecimento da filha do vereador de São Félix do Araguaia/MT Sílvio do Auto Peça (PMDB), Karla Leal (Karlinha), morreu na manhã desta terça-feira, (25/11), na cidade de Cuiabá/MT. De acordo com informações de amigos próximos a família, Karla Leal foi encontrada pelo seu pai o vereador Silvio Leal, desacordada no banheiro de sua residência. O estado de Karla era gravíssimo e foi transferida para Cuiabá, mas não resistiu e morreu.

Karla foi atendida por médico que prestam serviços no Hospital Regional de São Félix ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Araguaia (CISA), que continuam em greve, onde parte dos atendimentos está suspensa na unidade, ficando em funcionamento apenas o setor de urgência e emergência.

A reportagem tentou entrar em contato com a família, mas até o momento não conseguimos informar aonde ocorrerá o velório e sepultamento, quem souber de mais informações sobre a causa da verdadeira morte de Karla Leal por gentileza queira nos informar.

O município de São Félix e a região do Araguaia não dispõem de UTI, por esse motivo muitos não resistem a espera e acabam falecendo antes do atendimento.

Nossos pêsames à família do vereador Bento Leal
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
16.9%
77.3%