04/05/2024 às 16h34min - Atualizada em 04/05/2024 às 16h34min
Polícia Civil apreende carregamento de maconha e pasta base que seria distribuído em MT
Grande quantidade de entorpecente foi encontrada dentro de duas bolsas escondidas embaixo de uma cama
Polícia Civil - MT
Araguaia Noticia
Um carregamento de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, foi apreendido pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (03.05), em uma residência utilizada para armazenamento de drogas na cidade de Pontes e Lacerda (442 km a oeste de Cuiabá). Um casal e um comparsa que estavam responsáveis pelo entorpecente foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações iniciaram após a equipe de investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda receber informações sobre uma mulher que havia recebido e estava armazenando em sua residência um carregamento de entorpecentes, que seria distribuído durante o final de semana na cidade.
Com base nas informações recebidas, os policiais iniciaram as diligências conseguindo identificar a residência da mulher no bairro Jardim Morada da Serra, onde estavam o casal, o comparsa e mais três crianças. Ao serem abordados, os suspeitos ficaram bastante nervosos e negaram que tivesse algo ilícito na residência.
Em buscas no local, os policiais encontraram escondido embaixo da cama do casal, duas bolsas grandes onde estavam armazenados 44 tabletes de maconha e 66 invólucros de pasta base de cocaína. Também foram apreendidas na residência, porções menores dos entorpecentes, duas balanças de precisão e uma arma de fogo calibre 22.
No quintal da casa, havia um buraco cavado recentemente, com restos de plástico, indicando que o local havia sido utilizado para armazenar o entorpecente. Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os três suspeitos conduzidos à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI