Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/11/2014 às 23h52min - Atualizada em 24/11/2014 às 23h52min

Comandante dos bombeiros de Barra sofre um novo acidente. Agora na região Norte Araguaia

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

O comandante do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, tenente-coronel Willckerson Cavalcante, estava abordo do veículo Hilux da instituição que foi abalroado na traseira por uma carreta na Br 158 em Ribeirão Cascalheira. 

O acidente aconteceu por volta das 18h40. Informações dão conta que a viatura dos bombeiros estava em deslocamento para a cidade de Porto Alegre do Norte e apresentou um defeito mecânico ainda na pista e reduziu a velocidade. A carreta que vinha atrás não percebeu e colidiu na traseira da viatura causando danos materiais no veículo dos bombeiros.

Mais três pessoas estavam com o tenente-coronel sendo dois oficiais e bombeiro de Nova Xavantina.

A equipe do Araguaia Notícia conseguiu falar rapidamente por telefone – agora pouco - com Cavalcante que informou que está bem. Ele tranqüilizou amigos e a população que foi mais um susto que ele sofreu.

As informações iniciais foram repassadas pela guarnição da Polícia Militar (PM) de Ribeirão Cascalheira.

Esse é o segundo acidente com o comandante do bombeiro de Barra num intervalo de dois meses.

 

NASCEU DE NOVO

O primeiro acidente aconteceu dia 6 de setembro, na Br 070 a 20 km de Aragarças-GO. O comandante do bombeiro estava num dos três veículos que se envolveram no acidente.

Cavalcante estava no veículo Focus que se envolveu no acidente com um Fiesta com mais duas pessoas e um caminhão Scania que literalmente ‘rampou’ vindo a tombar na seqüência. Além de Cavalcante, o motorista da Scania também saiu ferido no acidente.

Os bombeiros de Barra do Garças se deslocaram até o local para atender a ocorrência com uma viatura de salvamento e uma caminhão de combate a incêndio e ainda tiveram o apoio de uma guarnição de bombeiros de Rondônia que passava pela rodovia.

Apesar do cenário com veículos batidos e retorcidos, Cavalcante saiu com algumas escoriações e suspeita de fratura em uma das costelas. Ele foi encaminhado para atendimento médico em Barra do Garças.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »