Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/11/2014 às 19h35min - Atualizada em 24/11/2014 às 19h35min

A marca do social de Roberto Farias é destaque da Revista Agora deste final de ano

Ronaldo Couto
Capa Revista Agora

A edição especial da revista Agora, do jornalista e pioneiro Generoso Rodrigues, apresenta uma reportagem especial de capa sobre o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias (PSD). A matéria fala sobre o segundo ano da administração de Roberto, que é filho do ex-governador de Mato Grosso Wilmar Peres e apresenta uma grande semelhança no jeito de administrar. 

A reportagem destaca as obras de infraestrutura que Roberto vem realizando nesses 24 meses de administração e enumera algumas do pacote de R$ 26 milhões que foram iniciadas no segundo semestre de 2014 como a pavimentação de setenta e sete ruas; construção de 1.500 casas; a Unidade de Pronto Atendimento a Saúde (UPA) perto do IFMT e a reforma de sete postos de saúde, todavia sem descuidar do social.

Generoso compara o perfil dinâmico e arrojado de Roberto com o do pai Wilmar, que na condição de governador, construiu os parques de exposição de Rondonópolis e Barra do Garças; e as rodoviárias de Campo Verde, Dom Aquino e Jaciara. Depois de deixar o governo de MT, Wilmar voltou a prefeitura de Barra (93 a 96) e soergueu a cidade com obras importantes como a sede da prefeitura, a avenida duplicada Valdon Varjão e o asfalto de acesso ao Fórum de Barra.

E a revista pontua que Roberto segue os passos do pai com uma administração arrojada e de portas abertas atentendo ao povo. Em breve o prefeito dará início também a construção de quatro pontes ligando Nova Barra ao Ouro Fino e Setor Universitário e ao calçadão do Porto do Baé até a praia da Rapadura.

“E o mais interessante nisso sem descuidar do social que é importante porque cuida de gente”, diz a revista. Confira os números: Programa Melhor Idade subiu de 100 para mil idosos participantes; quatro refeições nas creches e escolas e a construção de casas populares.

A revista Agora trás ainda uma reportagem sobre o prefeito de Ribeirãozinho Marcos Moreira que fortaleceu a produção agrícola do município com a Festa do Produtor e deu uma atenção especial ao social através da primeira dama Walquiria.

Acompanhe mais detalhes da revista Agora que pode ser encontrada nas bancas de revistas de Barra e região.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »