24/11/2014 às 18h45min - Atualizada em 24/11/2014 às 18h45min

Carro roubado é recuperado e polícia prende suspeito em Barra do Garças

Ronaldo Couto
PM - BARRA DO GARÇAS

O suspeito Fábio conhecido como Gauchinho foi detido na tarde de domingo (23) acusado de estar envolvido no roubo de um carro na manhã do mesmo dia nas proximidades do clube Peixinho no centro de Barra do Garças. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Gauchinho teria participado do roubo na companhia de um menor de 16 anos e de uma garota conhecida como Japonesinha que roubaram o Uno de cor azul usando uma faca para intimidar a vítima por volta das 06h30 da manhã de domingo. Ele nega o crime, porém foi reconhecido na central de atendimento pela vítima.

E o mais impressionante nessa história é que Gauchinho e os dois comparsas estavam detidos em Aragarças onde tentaram cometer um assalto. Eles estavam numa pick-up Strada sem placas que foi apreendida para averiguação, todavia os acusados foram colocados em liberdade porque o delegado plantonista (da cidade de Piranhas/GO) não quis fazer o flagrante.

Só que depois a PM de Aragarças ficou sabendo de que os acusados voltaram aprontar na Barra e um deles no caso o Gauchinho foi preso no bairro São José.

O carro Uno foi recuperado na madrugada de segunda-feira (24) por uma guarnição da PM sob comando do tenente Roy. O veículo estava escondido no mato no bairro Jardim Palmares. Dentro do carro, os policiais encontraram a faca provavelmente utilizada no assalto.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%